quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A Partida
Guida Linhares

Parti naquele dia,
até porque nem aguentaria,
te ver de novo! Não conseguiria
dar-te um adeus, talvez quem sabe
um até breve....
quando meus olhos fitassem os teus..
quando as tuas mãos procurassem as minhas!
Não, jamais, em tempo algum conseguiria,
dar-te as costas e seguir adiante...
deixar para trás nosso tempo de amantes
envolvidos em deliciosos sonhares
e agora transformados
em pesadelos de desconfianças.
E assim, a partida foi necessária
a fim de que as nossas vidas
prosseguissem afastadas,
para que no lugar do amor,
o ódio não se instalasse,
e pudéssemos guardar
as mais doces lembranças.
Não meu amor, eu não conseguiria
encarar-te e dizer: Adeus!
Pois tu eras a luz dos olhos meus,
mas o reflexo do teu espelho,
mostrou-me outros olhos,
outra boca que te seduziu,
outro corpo que agora é teu...
e eu sou apenas aquela
que um dia te amou...
cujo amor não sobreviveu,
e ferido de morte,
alçou o ultimo voo,
rumo ao desconhecido...
sem volta!

Santos/SP/Brasil

.:““:. ﮨﯝﮨﮨﯝﮨ.:““:. ﮨﯝﮨﮨﯝﮨ.:““:. 

Nenhum comentário: